domingo, 7 de junho de 2009

Aniversário

Hoje fui à festa de aniversário combinado do @magonet e da @claudiabimba junto com o pessoal da liga. Foi bom rever o pessoal, estava com saudades. Tirando o fato de uma certa "THE THING" estar presente e levar um certo filme (ew) que nem vale comentar, foi tudo de bom.

Estou explodindo de tanto comer. Primeiro salshicha completa com purê de batatas, batatinhas fritas e milho, depois pão de queijo, depois bolo, pudim, os super secretos e maravilhosos cupcakes da @kikaluthor, chocolate e as broinhas da @claudibimba. Ufa...

Depois os presentes. Acho que o @magonet não vai ter mais lugar para pendurar na parede do quarto a arte que demos de presente à ele, já que o @theredjay, que é desenhista, sempre o presenteia com alguma ilustração, e eu resolvi também dar de presente a ele um impresso de um modelo que fiz, em um certo software de modelagem que estou aprendendo a usar.
Este modelo tem 3 milhões de vértices, eu comecei a modelar qualquer coisa deixando livre a criatividade e o que saiu foi isso. Mas para um primeiro modelo feito em 2 horas acho que está bom.

A @kikaluthor ganhou uma camiseta do @theredjay estampada com o Spock que ela desenhou. Imagina se ela não pulou de alegria.

E o @theredjay desenhou quase todo mundo em webcomic incluindo eu. Vou esperar que ele me mande a versão final, pois adorei.

Acho que receber esse tipo de presente é ótimo já que é tudo feito com carinho e criatividade além de ser algo único que ninguém vai ter igual.

Um comentário:

  1. Fico feliz que você esteja jogando a culpa do filme na JarJar e não na pessoa que saiu gritando PAUL RUDD, PAUL RUDD, CADÊ O DVD PLAYER, PAUL RUDD!!!!!!! xD

    ResponderExcluir

Blogs que acompanho